Curso de Odontologia lança edital para Monitorias

27.02.16

A Coordenação do Curso de Odontologia da UNDB faz saber aos alunos interessados a abertura de edital para o Concurso de Seleção de Monitores, para o primeiro semestre de 2016.

As inscrições estão abertas no período de 01 a 07 de março de 2016 e podem ser feitas na Coordenação do Curso, no horário das 15h às 21h.

Para os interessados em participar do processo estão sendo ofertadas 04 (quatro) vagas para o preenchimento das funções de Monitor, sendo uma vaga para a disciplina de Citologia e Genética, uma vaga para a disciplina de Histologia e Embriologia e, duas vagas para a disciplina de Anatomia Humana, com 04 horas semanais para cada monitoria, distribuídas entre segunda-feira e quinta-feira, das 18h às 20h, e/ou aos sábados, das 08h às 12h, conforme cronograma apresentado pelo professor orientador, em cada disciplina.

No ato da inscrição os interessados devem entregar os documentos listados abaixo:

• Cópia do Histórico Escolar atualizado, constando a média geral;
  • Nada consta da Biblioteca e da área financeira;
  • Breve Curriculum Vitae;
  • Ficha de Inscrição devidamente preenchida (ver documento abaixo).

O resultado final da seleção será divulgado no dia 09 de março de 2016, às 19h, pela Coordenação do Curso, através de lista de candidatos aprovados em cada disciplina.

Para mais informações e acesso à ficha de inscrição, veja o editais disponível abaixo.