A Coordenação do Curso de Engenharia Civil realiza, por meio do presente Edital, processo seletivo para a participação no Projeto de Pesquisa “Uso do pó de brita em aplicações na Engenharia Civil: Blocos pré-moldados, areia especial e argamassas”, e convoca a comunidade acadêmica interessada a participar do seletivo para pesquisadores.
Estão sendo ofertadas: 08 (oito) vagas para o Projeto de Pesquisa, que tem inscrições abertas no período de 20 a 27 de abril de 2016 e podem ser feitas da seguinte forma:
- Preenchimento de ficha de inscrição própria, disponível no link listado abaixo, disponibilizada na Coordenação do Curso de Engenharia Civil;
- Entrega da ficha de inscrição na Coordenação do Curso de Engenharia Civil, no horário do seu funcionamento em dias letivos (de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h e sábado, das 8h às 10h);
- Entrega do currículo lattes impresso.
A Coordenação atenta ainda que, não serão aceitas inscrições sem o currículo lattes.
Para se inscrever o aluno interessado deverá atender aos seguintes requisitos cumulativos:
- Estar matriculado regularmente no Curso de Engenharia Civil da UNDB em 2016.1;
- Ter disponibilidade de tempo para reuniões semanais a serem realizadas sempre às segundas-feiras, em horário e local a serem definidos pela equipe de pesquisa do Projeto;
- Ter disponibilidade para a geração dos produtos elencados no item III do edital de seleção, disponível no link abaixo;
- Ter disponibilidade para dedicação ao projeto de segunda à sexta feira, das 14h às 18h, no Laboratório de Engenharias da UNDB.
O processo seletivo ocorrerá nos dias 28 e 29 de abril de 2016, em horário a ser divulgado pela Coordenação de Engenharia Civil, e o Resultado do processo será divulgado no dia 03 de maio de 2016, no Mural de Informações dos Cursos de Engenharia e no site institucional.
Já as atividades relativas ao Projeto serão iniciadas no dia 04 de maio de 2016, nos horários e salas acordados entre o professor/orientador e o grupo, e deferidos pela Coordenação de Pesquisa.
Para mais informações, consulte o edital abaixo.