Curso de Direito celebra 5 anos de criação

17.09.08

No dia 11 de setembro do corrente ano a UNDB comemorou os cinco anos de existência do Curso de Direito.
O evento de comemoração contou com a participação das seguintes autoridades: Prof.ª Dr.ª Maria Ceres Murad, Diretora Acadêmica da Instituição, que presidiu a mesa de debates composta pelo Prof. Ms. Ivo Anselmo Höhn Junior, juiz federal e professor da UNDB; Prof. Ms. Mário de Andrade Macieira, advogado e professor da UFMA; Prof. Ms. José Caldas Gois Júnior, advogado, professor da UNDB, Vice-Presidente do IBDI - Instituto Brasileiro de Pesquisa em Direito de Informática e Presidente da Comissão de Informática da Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil e Prof. Ms. Isaac Reis, coordenador do Curso de Direito e professor da UNDB.
A discussão versou sobre os diagnósticos e as perspectivas do ensino jurídico no Brasil e no Estado do Maranhão.
A comemoração foi prestigiada por professores e alunos da Instituição, além de autoridades do âmbito jurídico como o Dr. José Caldas Gois, presidente da OAB-MA.