Curso de AU abre inscrições para Projeto de Extensão de Campo

21.03.16

A Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo realiza, por meio do presente Edital, processo seletivo para a participação no Projeto de Extensão “COMUNIDADE E O ESPAÇO URBANO: estudo para elaboração do anteprojeto arquitetônico da sede da Associação Comunitária de Moradores da Ilhinha – São Francisco em São Luís-MA, e convoca a comunidade acadêmica interessada a participar do seletivo para pesquisadores.
Estão sendo oferecidas: 09 (nove) vagas para o Projeto de Extensão, que tem inscrições abertas no período de 21 de março a 04 de abril de 2016 e podem ser feitas da seguinte forma:

• Por meio do preenchimento e entrega, na Coordenação do Curso, de ficha de inscrição disponibilizada no Edital abaixo; e
  • Carta de motivação para participação no projeto de extensão.

Para se inscrever o aluno interessado deverá atender aos seguintes requisitos cumulativos:

1. Ser aluno regularmente matriculado no Curso de Arquitetura e Urbanismo da UNDB;
  2. Estar cursando ou ter cursado a disciplina de Projeto de Arquitetura: Edificação do 3º período;
  3. Ter disponibilidade de 4 horas semanais presenciais e horas não-presenciais para elaboração de atividades;
  4. Que não esteja com pendências junto à Instituição (Secretaria, Biblioteca, Tesouraria etc.) e, ainda, aquele cuja situação escolar encontra-se "sub-judice", ou com matrícula condicional e/ou em caráter excepcional;
  5. Que não tenha sofrido punições disciplinares.

E o processo de seleção será constituído de:

• Análise do Histórico Escolar (coeficiente de rendimento);
  • Análise da carta de motivação.

O resultado do Seletivo será divulgado no dia 08 de abril de 2016, no mural de informações do Curso de Arquitetura e Urbanismo e no site institucional.

Vale destacar, ainda, que, o aluno receberá, após findado o projeto, certificado ou declaração assinado pela Coordenação do Curso e/ou pela Diretoria da UNDB.

Para mais informações, consulte o edital abaixo.