Curso de Administração promove nova edição do Show do Intervalo

05.09.16

O show do intervalo, projeto de interação, integração e mobilização entre alunos e profissionais da Administração, trouxe em sua última edição, realizada em 31 de agosto, a executiva do grupo Gentil Negócios, Rosália Barbosa Valporto, executiva do grupo Gentil Negócios, que trouxe uma abordagem elucidativa quanto ao universo que permeia as organizações e os desafios organizacionais.

A tônica do ambiente que emprega os melhores e que continuará exigindo profissionais cada vez mais competentes e habilidosos esteve presente na fala da palestrante e foi também objeto de questionamentos pelos estudantes presentes durante o evento.

A palestrante foi recepcionada pelo Prof. Fábio Carvalho e pela Coordenadora do curso de Administração, Profª Jaqueline Pimentel.

“O resultado final de mais este momento de conscientização dos estudantes quanto aos desafios e os diversos papéis do Administrador foi a certeza de que eles têm todo o apoio que precisam para que sejam o Administrador que o mercado precisa. Basta, somente, aportarem os conhecimentos e se engajarem com a profissão escolhida, com dedicação e a certeza de que precisarão continuar estudando sempre”, destacou a coordenadora Jaqueline Pimentel.