Curso de Administração promove homenagens nesta segunda-feira, 05

02.09.16

A coordenação de Administração da UNDB promove uma noite de homenagens em alusão ao Dia do Administrador (comemorado em 09 de setembro) na próxima segunda-feira, 05, no Teatro Maria Izabel Rodrigues, a partir das 19h.

Na programação, palestra, mesa resonda, premiação aos melhores alunos colocados no simulado e apresentação de artigos e editais.

Todos os alunos e professores do curso estão convidados a participar e, na entrada, basta apresentar 1 kg de alimento não perecível para ter acesso ao evento.

Confira a programação:

19h30: Palestra “O ESPELHO, A BÚSSOLA E A VITRINE: artefatos relevantes para ter sucesso no

mercado de trabalho”. Palestrante: Profa. Ma. Adriana Araújo.

20h30: Reconhecimento aos 3 primeiros lugares no Simulado de Administração

Apresentação da camisa do curso

20h40: Apresentação Artigo – Autores: Poliane Samenezes e Profa. Ma. Gisele Bastos

20h50: Apresentação Edital do Grupo de Pesquisa