Consumidor Cidadão comemora Dia das Crianças

15.10.09

Na sexta-feira, dia 9 de outubro, foi realizada mais uma atividade do Projeto Consumidor Cidadão em comemoração ao Dia das Crianças. Alunas do projeto realizaram atividade na Escola Viva Vida dentro do sub-projeto \"Educação para o consumo\".
Tal atividade consistiu em apresentação de teatro de fantoches para alunos da segunda série do Ensino Fundamental, contando a história de duas crianças que lidam com um problema referente à qualidade dos brinquedos e as informações necessárias para sua proteção.
Logo após as alunas do projeto realizaram uma atividade didática com os alunos, para que eles aprendessem sobre os símbolos que devem estar presente nos brinquedos.
Ao termino da programação, foi sorteado um brinquedo para uma das crianças da turma.