Confira a lista de candidatos aprovados

10.02.17

A Unidade de Ensino Superior Dom Bosco – UNDB, por meio da Diretoria Acadêmica, torna público o resultado da primeira relação de candidatos inscritos no Edital Nº 017/2016 - Seleção de Alunos pelo Aproveitamento dos Resultados no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2014, 2015 e 2016 com ingresso no 1º semestre do ano letivo de 2017.

Consulte aqui o resultado da Seleção de Alunos pelo Aproveitamento dos Resultados no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2014, 2015 e 2016.

O resultado contempla alunos inscritos até a última quinta-feira, 09 de fevereiro.

Os candidatos selecionados poderão fazer sua matrícula até o dia 14 de fevereiro, na Central de Atendimento da UNDB.

As inscrições para o edital de aproveitamento de notas no Enem continuam abertas e estão sendo ofertadas vagas nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (turnos: noturno e vespertino), Engenharia Civil (turnos: noturno e vespertino), Engenharia de Produção, Odontologia, Psicologia (turnos: matutino e noturno) e Sistemas de Informação.

Os interessados podem se inscrever por meio do site http://www.amelhorfaculdade.com, selecionando a opção de ingresso "ENEM", preenchendo o formulário e anexando o seu boletim de notas no Enem de 2014, 2015 e 2016. As inscrições também podem ser feitas diretamente na Central de Atendimento da UNDB, até o dia 14 de fevereiro de 2017, mediante o preenchimento do requerimento de inscrição. Nesse caso, também é obrigatório anexar o boletim com os resultados do ENEM. A Central de Atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h, na sede da Unidade de Ensino Superior Dom Bosco – UNDB: Avenida Colares Moreira, 443 – Renascença.

Confira a documentação necessária para a matrícula:

Certificado do Ensino Médio (original)

+ 2 cópias Histórico Escolar do Ensino Médio (original)

+ 1 cópia Certidão de Nascimento, Casamento ou Divórcio (original)

+ 2 cópias Documento Militar (original)

+ 1 cópia Título Eleitoral (original)

+ 1 cópia Carteira de Identidade (original)

+ 2 cópias CPF (original)

+ 1 cópia Cópia do CPF do pai e mãe Comprovante de Renda e Residência (original)

+ 1 cópia Boletim com os resultados do ENEM 2014 e 2015. 02 Fotos 3 x 4 recente