Confira a lista de alunos aprovados Processo Seletivo para Projeto de Extensão de Campo

08.04.16

A Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UNDB torna pública a lista de alunos aprovados no Processo Seletivo de discentes para participação no Projeto de Extensão de Campo “Comunidade e o Espaço Urbano: estudo para elaboração do anteprojeto arquitetônico da sede da associação comunitária de moradores da Ilhinha – São Francisco em São Luís - MA”.

Dentre outras atividades são atribuições dos acadêmicos participantes do Projeto:

• Colaborar com o professor orientador para elaboração do cronograma das atividades do projeto de extensão;
  • Cumprir com prazos e atividades constantes no cronograma de atividades do projeto de extensão;
  • Colaborar com demais membros da equipe do projeto nas tarefas atribuídas;
  • Apresentar relatório de sua experiência, ao final das atividades programadas, em seminário a ser realizado em data marcada pelo professor;
  • Apresentar o trabalho desenvolvido em seminários e eventos acadêmicos da IES.

Ao término do projeto, o aluno deverá apresentar um artigo científico e/ou um relatório de da atividade de extensão sob orientação do professor responsável e apresentar o trabalho desenvolvido em seminários e eventos acadêmicos da IES.

Confira a lista de aprovados, abaixo: