Colação de Grau UNDB 2009.1

21.08.09

Emoção foi a palavra que descreveu a noite da última quinta-feira dia 20 de agosto. Era a primeira formatura do ano de 2009 dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia e Turismo da Unidade de Ensino Superior Dom Bosco.
A mesa foi composta pela Diretora Geral da UNDB, Profª Maria Izabel Pereira Rodrigues; Diretora Acadêmica, Profª Drª Ceres Murad; Diretora Executiva, Profª Esp. Graciana Cordeiro; Diretor Administrativo, Nelson Fontinhas; Coordenadores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias Civil e de Produção, Pedagogia, Sistema de Informação e Turismo, com destaque para o Secretário Municipal de Educação, Moacir Feitosa, que na ocasião, representou o prefeito da cidade, Dr. João Castelo.
A cerimônia foi marcada pela história de superação de cada aluno e professor presentes. Familiares e amigos encheram os jardins da UNDB, que reconheceu e premiou com placas de honra ao mérito os melhores alunos de cada curso.
Em seu discurso, a Profª Ceres Murad, exaltou a prática do ensino de qualidade na formação de profissionais qualificados e agradeceu aos alunos e seus familiares por confiar à UNDB a educação superior, com destaque para alguns formandos que estudam no complexo Dom Bosco - UNDB desde os 3 anos de idade.
A UNDB deseja muito sucesso e grandes conquistas para todos os formandos das turmas de 2009.1.