Colação de Grau - Segundo Semestre

23.12.11

A Unidade de Ensino Superior Dom Bosco - UNDB realizou, na última terça-feira (20), a formatura dos alunos dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física e Pedagogia.

Os neo-bachareis e licenciados foram congratulados em belíssima cerimônia de Colação de Grau, nos jardins da faculdade, presidida pela Diretora Geral da UNDB, Profª. Maria Izabel Rodrigues, e que contou ainda com a presença da Diretora Acadêmica, Profª Drª Ceres Murad; da representante do Conselho Diretor, Profª. Drª Elizabeth Rodrigues; da Diretora Executiva da instituição Profª Graciana Cordeiro, do Diretor do Curso de Direito, Prof. Dr. Ney de Barros Belo Filho, do Diretor dos Cursos de Engenharia, Prof. Msc. David Col Debella e dos coordenadores de cursos da UNDB.

Professores, familiares e amigos também participaram, emocionados, da cerimônia organizada pela faculdade, que não poupou esforços para fazer desse ato um momento inesquecível, premiando com placas de \"Mérito Acadêmico\" os melhores alunos de cada curso.

Um dos pontos ápices da noite ficou por conta da outorga à UNDB do Título de Honra ao Mérito pelo melhor Curso de Administração do Maranhão. A honraria foi conferida pelo Conselho Federal de Administração e pelo Conselho Regional de Administração do Maranhão. O título é um reconhecimento pela excelência do trabalho que a UNDB desenvolve no ensino, pesquisa e extensão e foi entregue pelo vice-presidente do CRA-MA, Luís Alfredo Caldas.

A formatura terminou com uma empolgante queima de fogos.