Colação de Grau - Primeiro Semestre

21.08.12

A Unidade de Ensino Superior Dom Bosco - UNDB realizou, na última segunda-feira (20), a formatura dos alunos dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física e Pedagogia.

Os neo-bacharéis e licenciados foram homenageados em belíssima cerimônia de Colação de Grau, nos jardins da faculdade, presidida pela Diretora Acadêmica da UNDB, Profª Drª Ceres Murad. Compuseram ainda a mesa diretora da solenidade a Diretora Executiva da instituição Profª Graciana Cordeiro e os coordenadores de cada um dos oito cursos da UNDB.

A cerimônia emocionou a todos os presentes nos jardins da faculdade. Professores, familiares e amigos congratularam-se com os neo-bacharéis e licenciados, que estampavam nos rostos a alegria da vitória conquistada!

A UNDB não poupou esforços para fazer desse ato um momento inesquecível e reconhecer e premiar com placas de honra ao mérito os melhores alunos de cada curso.

A formatura contou ainda com a participação da Presidente do Conselho Regional de Administração do Maranhão, Sra. Isabelle Martins, que premiou com a Carteira do CRA-MA a aluna Maria Eugênia Andrade Santos, que conquistou a maior média entre os formandos do Curso.

A solenidade terminou com uma empolgante queima de fogos.