Colação de Grau da UNDB

22.12.10

A Unidade de Ensino Superior Dom Bosco - UNDB realizou, na última segunda-feira (20), a formatura dos alunos dos Cursos de Administração, Ciências Contébeis, Direito e Pedagogia.

Os neo-bachareis e licenciados foram congratulados em belíssima cerimônia de Colação de Grau, nos jardins da faculdade,presidida pela DiretoraGeral da UNDB, Profª. Maria Izabel Rodrigues, e que contou ainda com a presença da Diretora Acadêmica, Profª Drª Ceres Muras; Diretora Financeira, Profª. Drª Elizabeth Rodrigues; da diretora Executiva da instituição Profª Graciana Cordeiro e dos coordenadores de cada um dos oito cursos da UNDB.

Professores, familiares e amigos também participaram, emocionados, da cerimônia organizada pela faculdade, que não poupou esforços para fazer desse ato um momento inesquecível e reconhecer e premiar com placas de honra ao mérito os melhores alunos de cada curso.

A formatura, que contou com a participação especial do Coral da UNDB, terminou com uma empolgante queima de fogos.