Colação de Grau 2013.1

21.08.13

A conclusão do curso certamente é a celebração de uma grande conquista e a cerimônia de Formatura é um dos mais belos e especiais momentos da jornada. Neste sentido, a UNDB realizou, na última terça-feira (20/8), a formatura dos alunos dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Pedagogia e Sistemas de Informação, do primeiro semestre letivo de 2013.

Os agora novos profissionais foram homenageados em emocionante cerimônia, ocorrida nos jardins da Instituição, presidida pela Diretora Acadêmica da UNDB, Profa. Dra. Ceres Murad. Compuseram ainda a mesa diretora da solenidade a Diretora Executiva da instituição Profa. Graciana Cordeiro, o Diretor do Curso de Direito da UNDB, Prof. Dr. Ney de Barros Bello Filho, e os coordenadores de cursos da UNDB.

A UNDB não poupou esforços para fazer desse ato um momento inesquecível e reconhecer e premiar com placas de Mérito Acadêmico os melhores alunos de cada curso.

• Paulo Henrique Brito da Silva – 1º lugar no curso de Administração;
  • José Valdivino Lopes Rodrigues – 1º lugar no curso de Ciências Contábeis;
  • Tereza Lisieux Gomes Martins – 1º lugar no curso de Direito;
  • Leude de Jesus Silva Costa Junior – 1º lugar no curso de Educação Física;
  • Vandilene Maria Paixão – 1º lugar no curso de Pedagogia;
  • Abrahao Filho Lima Santana – 1º lugar no curso de Sistemas de Informação.

Sob os olhares enternecidos de familiares e amigos os formandos acompanharam atentos todo o rito da cerimônia, que contou também com a presença de docentes, que assim como os neo-bacharéis e licenciados estampavam nos rostos a alegria da vitória conquistada e o sentimento que a missão de ensinar foi cumprida e o esforço valeu a pena.

Um dos pontos ainda mais emocionantes dessa celebração ficou por conta da homenagem prestada pela UNDB ao ex-aluno e professor da IES, George Hebert de Azevedo Santos, concedendo-lhe placa de “Honra ao Mérito” por sua trajetória acadêmica e seu destaque na área de atuação, tendo sido convidado a assumir a Diretoria Executiva de Engenharia e Manutenção do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A solenidade foi encerrada com a já tradicional queima de fogos.