Colação de Grau 2008.1

22.08.08

A Unidade de Ensino Superior Dom Bosco - UNDB celebrou na última quinta-feira (21) a formatura de alunos dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia e Turismo.
Os novos profissionais foram congratulados em belíssima cerimônia de Colação de Grau que ocorreu nos jardins da faculdade, e foi presidida pela Diretora Geral da UNDB, Profª. Maria Izabel Pereira Rodrigues.
O evento contou ainda com a presença de autoridades, como o Reitor da Universidade Estadual do Maranhão, Prof. José Augusto Oliveira, representando o governador, Jackson Lago, e a Secretária de Estado das Cidades, Telma Pinheiro, além do corpo docente da UNDB, familiares e amigos dos formandos.
Naquela solenidade sessenta e quatro novos bacharéis foram entregues ao mercado maranhense pela UNDB, IES que apresenta diferenciais específicos em sua medotologia, como a utilização de \"cases\", além de ser a única entidade de ensino superior no Maranhão a adotar a metodologia de \"papers\", artigos científicos por meio dos quais os alunos realmente trabalham a produção científica de forma prática e contextualizada com as respectivas disciplinas.