Celebrado Convênio entre a UNDB e a Sanny

21.05.10

A UNDB celebrou nesta última quinta-feira (20) mais uma parceria de sucesso. Desta vez, com a Sanny – empresa referência em estudos, pesquisas e equipamentos na área da saúde.

Com o objetivo de incentivar projetos de pesquisa e subsidiar a prática profissional de seus alunos do Curso de Educação Física, a UNDB instalou em suas dependências um moderno Laboratório de Fisiologia (Avaliação Física).

A inauguração deste novo espaço aconteceu nesta quinta-feira e contou com a presença da Diretora Acadêmica da UNDB, Profª Drª Ceres Murad, do Coordenador do Curso de Educação Física, Prof. Mauro Santiago, do Diretor Executivo da Sanny, Prof. Wilson Eduardo e do Diretor Científico do Centro de Estudos e Pesquisas Sanny, Prof. Dr. Roberto Fernandes da Costa.

Na ocasião houve a apresentação de um roda de capoeira com os alunos do Ensino Fundamental do Colégio Dom Bosco, seguida da palestra \"Métodos de Pesquisa em Saúde\", ministrada pelo Dr. Roberto Fernandes.