CasaCor MA 2012

01.09.12

Alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo realizaram na última quarta-feira (29/8), mais uma visita técnica às obras da CasaCor MA.
Durante essa fase das obras e guiados pela Profa. Raquel Pflueger e o Coordenador do Curso, Prof. Márcio Smith, os estudantes puderam identificar os diferentes elementos de edificação, visualizar a construção e montagem dos ambientes em diversas etapas do projeto, além de conhecer as tendências em materiais e decorações que serão usados na Mostra CasaCor 2012.
Este atividade é resultado da parceria exclusiva UNDB e CasaCor que dará ao aluno a oportunidade de um aprendizado ímpar ao acompanhar todo o processo de execução dos projetos elaborados pelos profissionais participantes da Mostra.