Candidatos disputam vagas para oito cursos no 2º Vestibular realizado na UNDB para ingresso no 1º semestre de 2016

25.01.16

No sábado, dia 23 de janeiro, a Unidade de Ensino Superior Dom Bosco – UNDB realizou avaliação para ingresso no primeiro semestre de 2016 na instituição.

A aplicação da prova aconteceu das 14h às 18h, de maneira organizada e pontual, respeitando as necessidades de todos os candidatos, oferecendo-lhes uma estrutura cômoda para que realizassem a avaliação da melhor maneira.

A candidata Ana Kuhn, de 17 anos, afirmou estar bastante preparada para o concurso e ressaltou a importância desta preparação para o seu futuro profissional. "Sempre quis atuar no campo da saúde porque quero ajudar o máximo de pessoas através do meu trabalho e mantive-me em uma rotina de estudo bem regular, a fim de ingressar melhor preparada no curso," relata ela que concorre a uma vaga para o curso de Odontologia.

A candidata Ana Beatriz Barbosa, de 18 anos, mencionou a importância de estudar em uma instituição tão renomada e condecorada pela Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, por meio do Selo OAB Recomenda, título concedido somente às melhores instituições do país. "Conversei com várias pessoas da área e obtive ótimas referências dos cursos da UNDB e, principalmente, do curso de Direito. Acredito que o os trabalhos em paper e case é o que concede aos graduandos uma visão mais ampla do nosso mercado de atuação" finaliza a estudante que disputa vaga para o concorrido curso de Direito.

Cabe ressaltar que a aplicação da prova para os estudantes sabatistas ou adventistas ocorre hoje, 25 de janeiro, das 14h ás 18h. A UNDB está ofertando vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Odontologia e Sistemas de Informação.

Confira abaixo o gabarito do Processo Seletivo.