Aula Magna do Curso de Direito

30.01.12

O Desembargador Federal Fausto De Sanctis profere, no próximo dia 03, a Aula Magna do Curso de Direito da Unidade de Ensino Superior Dom Bosco - UNDB.

O magistrado, que atuou em diversos processos de repercussão nacional referentes a operações financeiras e crimes do colarinho branco, falará sobre os limites e possibilidades do Direito Penal na moralização do Estado brasileiro.

O evento é promovido semestralmente pela UNDB e tem como objetivo saudar os alunos veteranos e promover o acolhimento dos novos alunos, por meio da exposição de temas de acentuada relevância por profissionais com destaque nacional e internacional no âmbito jurídico. A aula tem início às 19h, no Teatro Maria Izabel Rodrigues - UNDB.