Aula Inaugural da UNDB

29.07.10

A UNDB realizou durante a noite desta quarta-feira, 28, no Ginásio Prof. Luiz Pinho Rodrigues, a aula inaugural com os calouros e veteranos da faculdade. Diretoria, docentes, assessores e técnico-administrativos da UNDB também participaram da solenidade.

Os alunos receberam as boas-vindas para o segundo semestre letivo de 2010 da Profª Marineis Merçon - assessora pedagógica da UNDB, que ainda desejou a todos um semestre bastante produtivo, repleto de sucesso e realizações.

Na oportunidade, a UNDB trouxe a São Luis a trainee da Danone, Liliane Fonseca. Lili, como gosta de ser chamada, é formada em Comunicação Social - Publicidade pela Universidade Federal Fluminense, autora dos blogs Trainee 2010 e Lili Trainee, além de colaboradora de outros dois sites sobre Geração Y. Atualmente é responsável pela Comunicação Interna da Danone Brasil.

Lili ministrou, de forma bastante irreverente, para quase dois mil alunos, a palestra \"A geração Y e as organizações: perspectivas pro mercado de trabalho\". O evento marcou o início das atividades do segundo semestre de 2010.