Auditoria Interna e Externa

20.10.12

Em um enriquecedor bate-papo ocorrido no Teatro Maria Izabel Rodrigues, no último dia 17/10, alunos do Curso de Ciências Contábeis esclareceram dúvidas sobre auditoria interna e externa.
Durante o momento, comandado pelos executivos das empresas: PwC - Gilberto Bagaiolo (Auditor, Contador, Presidente da Associação Junior Achievement de Pernambuco); e KPMG - Luis Cláudio Araújo, foram abordados aspectos relevantes no processo da auditoria externa; avaliação do cenário ao longo dos 40 anos; procedimentos operacionais; carreira de auditor; ética profissional e nos negócio, dentre outros assuntos pertinentes a área contábil.
Na oportunidade estiveram presentes ainda a Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis da UNDB, Profa. Nazaré Barros, bem como docentes do Curso.