Atenção alunos interessados em Monitoria no VIII Encontro de Iniciação Científica

28.09.15

A Coordenação do VII Encontro de Iniciação Científica da Unidade de Ensino Superior Dom Bosco, faz saber aos alunos interessados que estão abertas, as inscrições para a composição do quadro de monitores que atuará junto à Coordenação do evento durante os dias de realização do mesmo, 5 e 6 de novembro.
Para se inscrever o aluno interessado deve comparecer à Recepção da UNDB, no período de 5 a 15 de outubro, das 14h às 21h, e entregar, em um envelope com sua identificação, o Histórico Acadêmico acompanhado da Ficha de Inscrição disponível no edital abaixo, devidamente preenchida.
Estão sendo disponibilizadas 15 vagas no total e alunos de qualquer período regularmente matriculados em qualquer curso da UNDB poderão se inscrever para ser Monitor no Encontro de Iniciação Científica.
O aluno monitor do VII Encontro terá inscrição gratuita no evento e certificado de 30 horas complementares com a indicação de “Monitor” do evento.
Caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas (15), a Coordenação do Encontro utilizará como critério para a seleção a média geral do histórico de notas dos alunos inscritos.
O resultado será divulgado no dia 16 de outubro no site da UNDB e nos murais da instituição.
Para mais informações, consulte o edital abaixo.