Atenção alunos de Ciências Contábeis!

19.08.15

A Coordenação do Curso de Ciências Contábeis da UNDB faz saber aos alunos interessados a abertura de edital para o Concurso de Seleção de Monitores, para o segundo semestre de 2015.
As inscrições estão abertas no período de 21 a 26 de agosto de 2015 e podem ser feitas na Coordenação dos Cursos, no horário das 15h às 21h.
No total estão sendo disponibilizadas 20 (vinte) vagas para o preenchimento das funções de Monitor, dispondo-se o quantitativo ao lado de cada disciplina, com 04 horas semanais para cada monitoria, distribuídas entre os horários da semana de segunda-feira a sexta-feira, das 18h às 19h, e/ou aos sábados, das 08h às 12h, conforme cronograma apresentado pelo professor orientador, nas disciplinas:

• Análise das Demonstrações Contábeis

• Matemática Básica
  • Comunicação e Expressão
  • Tópicos em Contabilidade

São requisitos básicos para o aluno participar do Programa de Monitoria:

1. Ser aluno regularmente matriculado no Curso de Ciências Contábeis da UNDB;
  2. Ter obtido aprovação na disciplina na qual pleiteia a monitoria com média superior ou igual a 7 (sete);
  3. Não ter reprovações anteriores na disciplina na qual pleiteia a monitoria;
  4. Ter disponibilidade de 4 horas semanais (distribuídas conforme cronograma elaborado pelo professor da disciplina: horas presenciais e horas não-presenciais para elaboração de atividades);
  5. Que tenha cursado na UNDB a disciplina para a qual esteja se candidatando;
  6. Que não esteja com pendências junto à Instituição (Secretaria, Biblioteca, Tesouraria etc.) e, ainda, aquele cuja situação escolar encontra-se "sub-judice", ou com matrícula condicional e/ou em caráter excepcional;
  7. Que não tenha sofrido punições disciplinares.

No ato da inscrição os interessados devem entregar os documentos listados abaixo:

• Cópia do Histórico Escolar atualizado, constando a média geral;
  • Nada consta da Biblioteca e da área financeira;
  • Breve Curriculum Vitae;
  • Ficha de Inscrição devidamente preenchida (ver documento abaixo).

O resultado final da seleção será divulgado no dia 31 de agosto de 2015, às 19h, pela Coordenação do Curso, através de lista de candidatos aprovados em cada disciplina.
Para mais informações, acesse o edital abaixo.