Ambientação Acadêmica 2012.2

08.08.12

Nessa segunda-feira (6/8) a UNDB promoveu Ambientação Acadêmica, evento que aconteceu no Teatro Maria Izabel Rodrigues e marcou as \"boas-vindas\" aos calouros do segundo semestre letivo de 2012.
A ambientação, comandada pela Assessora Pedagógica, Profa. Marineis Merçon,
contou ainda com a palestra \"O que quero ser quando crescer?\", ministrada pelo Engenheiro, Prof. David Col Debella, que em seu discurso, além da troca de conhecimentos e experiências, proporcionou aos estudantes uma reflexão do que realmente buscar ao cursar uma graduação.
Após a palestra do Prof. David, foi a vez do Assessor de Comunicação da UNDB, Pablo Monteiro, apresentar aos acadêmicos alguns dos procedimentos e normas da Instituição.
O evento tem como objetivo principal, além da ambientação dos discentes na dinâmica administrativa da Instituição, proporcionar um momento de descontração para facilitar o relacionamento entre eles. Na oportunidade os alunos foram apresentados aos Coordenadores dos Cursos e alguns docentes que os acompanharão na graduação.

Vale lembrar que o Manual de Regras para a construção de Papers, bem como o Manual de Regras para Aplicação de Cases podem ser acessados na áerea dos Cursos Graduação do site UNDB ou ainda por meio do Campus Virtual, através do login e senha de aluno.