Alunos participam de mais uma edição do AdministrARTE

23.06.16

A relação entre cinema e educação, seja no contexto da educação escolar ou da educação informal, é parte da própria história do cinema. É com essa premissa que a Coordenação do curso de Administração reúne professores e alunos em uma sala de projeção para assistir e debater sobre filmes, durante as edições do projeto AdministrARTE.

“Ter um momento de análise e debate é sempre um caminho lúdico para o fortalecimento da aprendizagem e a ampliação dos conhecimentos”, disse a coordenadora do curso, Profª Ma. Jaqueline Pimentel.

O projeto tem colhido bons frutos, com a participação efetiva dos alunos da UNDB, de Administração e Engenharia, além de muitos convidados e docentes parceiros. Na última edição, realizada no dia 11 de junho. estiveram presentes os professores Carmen Campos (Coordenadora do AdministrArte), Fábio Carvalho, Gisele Bastos e Odla Albuquerque, convidados para mediar os debates acerca do filme “Joy: O nome do sucesso”.

“Os alunos presentes foram brindados com discussões bem ricas e debates com temas focados nos conceitos da Administração, como Planejamento Estratégico, Motivação, Empreendedorismo, Plano de Carreira, Gestão da Inovação e Administração da Produção”, comentou a Profª Carmen Campos.

“Com a proximidade das férias teremos em breve um show proporcionado por nossos queridos professores, alunos e convidados, para voltarmos com força total em agosto com mais um belo filme para contribuir para o crescimento profissional de todos”, adiantou a professora Jaqueline Pimentel.