Alunos de Administração conhecem processos de endomarketing da CEMAR

08.04.15

Em março, um grupo de estudantes do 7º período de Administração da UNDB, da disciplina de Gestão da Inovação, visitou as instalações da concessionária de energia do Maranhão – CEMAR, com o objetivo de conhecer o  processo de endomarketing implantado pela empresa há poucos anos, que é uma inovação organizacional e tem trazido bons frutos à CEMAR, levando-a a estar na lista das melhores empresas para se trabalhar da Revista Você SA.
Esta ação foi desenvolvida tendo como objetivo complementar o aprendizado teórico e conduzir os estudantes às vivências resultantes das narrativas de experiências dos colaboradores da CEMAR.

foto[2]

Sob o comando da Profa. Odla Albuquerque, titular da disciplina, e acompanhados na empresa pelos responsáveis pela Gerência de Comunicação e Marketing, Edilene Soares, Janayna Pinto e Fernando Coelho; os estudantes receberam explicações e conteúdos que os levaram a rever os conceitos de inovação, seus tipos e aplicações, já trabalhados em sala de aula.
Fortalece-se, assim, a importância de unir a teoria à prática, objetivo sempre galgado pelo Curso de Administração da UNDB, concluiu Odla Albuquerque.