Alunos de ADM recebem diretor de filme maranhense em aula especial

14.11.14

A gestão é uma área que pode ser estudada sob diferentes óticas. Foi com essa proposta que a professora Odla Albuquerque convidou o diretor e roteirista do filme maranhense “Muleque Té Doido”, Erlanes Duarte, para falar sobre o processo de gerência de produção de um filme local.

Coordenada pela Profa. Esp. Odla Albuquerque, a atividade englobou uma sessão de cinema em sala de aula, em que os alunos assistiram ao longa e um divertido bate-papo com o diretor sobre a gestão do filme.

foto[2]

Os alunos puderam fazer perguntas sobre a gestão financeira, de produção, de pessoas, e do filme em si, bem como sobre as dificuldades enfrentadas para que o filme saísse do papel. Uma experiência de aprendizagem diferente e interativa.