Administração para Todos

24.11.16

Em seu segundo ano de realização, o projeto “Administração para Todos” é um projeto do curso de Administração que objetiva proporcionar aos interessados – acadêmicos e comunidade em geral – mais conhecimento acerca das ferramentas da Administração.

Esse ano foram realizadas nove oficinas, três palestras e uma rodada do Projeto de Extensão AdministrArte, que leva aos presentes a sétima arte discutida com um viés empreendedor e executivo. O filme objeto de interação e discussão foi Amor sem Escalas.

Além dos professores e alunos da UNDB, o curso recebeu também a participação de facilitadores convidados, com profissionais do CEMP, Banco do Nordeste, Hospital São Domingos, IBGE, Vale, 55 Soluções, UFMA e alunos da pós graduação de Gestão Empresarial e Gestão Lean da UNDB.

O público externo foi amplo e, além das empresas que enviaram os seus colaboradores, muitos estudantes de outras instituições de ensino estiveram presentes.

“Promover eventos como este faz parte do processo de ensino e aprendizagem da UNDB, que privilegia a ampla troca entre o ambiente acadêmico e as organizações”, acredita a coordenadora do curso, Profª Ma. Jaqueline Pimentel.

Os alimentos não perecíveis arrecadados serão objeto de uma nova ação, a ser realizada junto ao Asilo de Mendicidade em breve.

“Agradecemos todos os parceiros e a comunidade acadêmica da UNDB, especialmente ao time do curso de Administração. Professores e alunos em total sinergia, garantindo resultados de excelência”, conclui a professora Jaqueline Pimentel.