3ª Semana de Administração da UFMA

11.11.09

A 3ª Semana de Administração da UFMA (Universidade Federal do Maranhão) será realizada no período de 11 a 13 de novembro de 2009, no Auditório da Assembléia Legislativa. O evento tem como tema central: Administrar na crise:os desafios da competitividade e empregabilidade; e pretende reunir 500pessoas, entre profissionais, estudantes e professores de Administração e áreasafins.
A SEAD (Semanade Administração) é o evento mais conceituado na área de Gestão emnossa região. Realizado anualmente, o evento reúne os administradores eacadêmicos a fim de expor as novas tendências da Administração e domercado de trabalho, na busca de um constante aprimoramento e excelenteatualização da prática profissional.
Os interessados emparticipar do evento podem realizar suasinscrições no site www.seadufma.tk,efetuando até o dia 13 de outubro o pagamento de 70 reais (estudantes) e 100reais (profissionais). Após essa data, o valor aumenta para 80 reais(estudantes) e 120 reais (profissionais).
Para mais informações acesse: www.seadufma.tk