28º Direito em cartaz

28.03.12

No último sábado, 24 de março, a Coordenação do Curso de Direito promoveu o 28º Direito em Cartaz.
Nesta edição o evento, que também prestou uma homenagem às mulheres pelo seu Dia Internacional, teve como temas escolhidos para debate: gênero, luta social e democracia, por meio da análise do filme \"No tempo das borboletas\".
Para tanto, a convidada como debatedora foi Diana Melo Pereira, Advogada da Sociedade Maranhense de Direitos Humanos-SMDH, Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Maranhão, Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade de Brasília - UnB, Membro do Coletivo Feminista Agrupa - Brasília e do Projeto de Extensão Universitária Promotoras Legais Populares - UnB.
O momento serviu para ampliação das reflexões propostas atualmente pelos estudos de gênero.