XI ENCONTRO CIENTÍFICO UNDB

08.11.18

Ontem aconteceu a abertura do XI Encontro Científico da UNDB. O evento científico tem como tema "A Ciência e a Cidade", temática contemporânea que convida à análise de pesquisadores de múltiplas áreas do saber. O convite a este diálogo surge através de discussões de problemas das cidades, de debates acerca das suas peculiaridades e propostas inovadoras de soluções. Poderão ser submetidos artigos resumidos e artigos completos nas modalidades de pôster, apresentação oral e mesa demonstrativa.

Ontem (08) tivemos a presença dos coordenadores dos cursos, alunos e do Dr. Felipe Macedo de Holanda, mestre em Economia pelo Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (1997) e Doutor em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Maranhão (2017), economista e presidente do IMESC, que deu uma palestra sobre a importância da pesquisa para o desenvolvimento socioeconômico.

Esse ano o XI Encontro Científico contou com o inédito número de 190 trabalhos inscritos, entre eles, um projeto vindo da USP (São Paulo). Hoje será a apresentação dos pôsteres, Mesas Demonstrativas Clínicas, Comunicações Orais e Minicursos. Toda a programação do evento está disponível no site www.even3.com.br/xiec.