UNDB

Acessibilidade (98) 98459-7541 (98) 4009-7090

X Encontro Científico

20.10.17

Nos dias 07 e 08 de novembro, a UNDB promove o X Encontro Científico, com o tema Ciência e Experiência: do aprendizado à transformação, com foco em discussões sobre como podemos aplicar o conhecimento a partir das práticas empíricas e em prol de uma sociedade sustentável.

Poderão ser inscritos artigos, papers, cases, trabalhos monográficos e projetos interdisciplinares em formato de pôsteres (conforme regulamento disponível em goo.gl/V6aokF e modelo padrão em goo.gl/a7rp9R) e/ou comunicações orais (conforme regulamento disponível em goo.gl/BLUJiP). Alunos, graduados, professores e pesquisadores poderão se inscrever (goo.gl/nVuQVS) no evento com ou sem apresentação de trabalhos. Após a inscrição pela Plataforma, o participante receberá um e-mail (se necessário, verificar a pasta de spams) com as informações da inscrição. 

A submissão de trabalhos pode ser feita até o dia 24 de outubro.

Após realizar sua inscrição, os participantes do evento poderão se inscrever nos minicursos ofertados. Cada participante tem direito à inscrição em um minicurso - as vagas para os são limitadas.

Confira aqui a programação completa e inscreva o seu trabalho científico: https://xencontrocientifico.vpeventos.com/#/