STEVE ATAKY NA UNDB

08.05.19

O doutorando, professor e pesquisador na Université du Québec à Montréal no Canadá Steve Ataky participou da 3ª edição do Tecnologia Fora da Caixa (03 e 04), com palestra e oficinas para alunos da UNDB e público externo.

Em palestra aos alunos da UNDB, Steve falou sobre as diferenças entre Data Science (responsável por trazer insights, em situações de dificuldades em certos momentos no mundo da tecnologia e profissional) e Machine Learning (recurso que é usado para encontrar variados modelos de dados para fazer previsões de respostas para desenvolvimento de um sistema, ou seja, é a forma mais básica e prática de usar algoritmos para coletar dados, aprender com eles, e então fazer uma determinação ou predição sobre alguma coisa no mundo).