Rematrícula On-line 2018.1

04.01.18

A UNDB informa que o prazo para as rematrículas on-line dos alunos veteranos acontece no período de 04 a 20 de janeiro de 2018, para os alunos de todos os períodos e cursos. O acesso é feito por meio do sistema acadêmico, disponível na página principal do site da UNDB. Clique aqui para acessar.

Para garantir mais comodidade e agilidade, a UNDB disponibiliza, também, na Central de Atendimento, terminais específicos para a rematrícula on-line com colaboradores para auxiliar os acadêmicos neste processo.

É importante lembrar aos estudantes que possuem desconto por convênio firmado entre a UNDB e as instituições parceiras, que, para a validação do desconto, é necessário trazer declaração de vínculo atualizada.