Quer fazer parte do nosso time de inovação?

01.10.19

Inscreva-se no edital de apoio à difusão de ambientes de inovação

Que tal fazer parte de um time de alunos selecionados para o desenvolvimento de projetos inovadores, dentro da UNDB? Se você gosta de trabalhar em ambientes com intensa colaboração de ideias, tecnologia, inovação e empreendedorismo, inscreva-se no Programa de Inovação da UNDB. Acesse aqui o formulário (https://forms.gle/wQ3uzJMNfzicB2XR6 ).

O Programa de Inovação da UNDB acontece em parceria com a equipe do Hub de Inovação da Black Swan e visa ao desenvolvimento de soluções organizacionais, por meio de projetos inovadores. Estão sendo disponibilizadas seis vagas para alunos dos cursos de graduação ou pós-graduação da UNDB, com o objetivo de fortalecer o ecossistema de inovação no ambiente acadêmico.

Os alunos interessados devem se inscrever até o dia 07 de outubro. A lista de classificados será divulgado no dia 11 de outubro através do site e redes sociais da UNDB.

Confira aqui na íntegra o Edital de Apoio à Difusão de Ambientes de Inovação.