UNDB

Acessibilidade (98) 98459-7541 (98) 4009-7090

Pós-graduação UNDB - NOVAS TURMAS EM DEZEMBRO

14.11.18

A UNDB, além de formar os melhores universitários, também prepara os melhores especialistas. Os cursos de Pós-Graduação da UNDB oferecem as melhores qualificações para a carreira profissional do aluno como:

Metodologias ativas: Método diferenciado, alinhado à realidade do mercado. As metodologias ativas de Cases e Papers, já consolidadas em nossos cursos de graduação, também são utilizadas na pós-graduação, proporcionando ao aluno um importante diferencial competitivo.

Empregabilidade: Grandes empresas e recrutadores procuram egressos da UNDB, pois aqui alunos e profissionais são preparados para assumir as melhores oportunidades do mercado de trabalho. Os alunos da pós também contam com o Espaço TEIA – Tecnologia, Empregabilidade, Inovação e Aprendizagem, para suporte à gestão da carreira e inserção no mercado.

Professores atuantes no mercado: Docentes mestres e doutores, com ampla experiência em suas áreas de atuação.

Reconhecimento e Selos de qualidade: A UNDB é a única instituição de ensino privada do Maranhão a receber o Selo Nacional de Qualidade OAB Recomenda, 1º lugar em aprovação no Exame da Ordem (OAB) e no Exame de Suficiência do Conselho Regional de Contabilidade, possui o selo de qualidade emitido pelo Conselho Federal de Administração e cursos com nota máxima pelo MEC.

Networking: Aqui, os alunos podem manter uma boa rede de relacionamento profissional. Executivos, lideranças reconhecidas e experts em seus ramos se especializam na UNDB.

As turmas dos cursos de Produção Lean e Direito de Família já iniciaram suas aulas. No mês de dezembro serão iniciadas quatro novas turmas:

  • Direito Processual Civil, coordenado pela Me. Heliane Sousa Fernandes. O curso é a única Pós-Graduação que conta com professores com experiência internacional em estudos comparados de Direito Processual Civil.
  • Redes Lan e Wan, coordenado pelo Prof. Fábio Farias Feitosa. A pós é a única do Norte/Nordeste que tem parceria com a CISCO.
  • Gestão e Supervisão Escolar, coordenado pela Profa. Esp. Natalia Almeida. O curso foca em desenvolver competência de liderança participativa na Gestão e Supervisão Escolar por meio do Core Labs, PBL, Blended e TBL, usando a inovação disruptiva para aprimorar a educação. 
  • O Esp. Fábio Carvalho, coordenador dos cursos de Gestão Empresarial e Gestão Estratégica de Pessoas, apresenta A utilização de espaços de inovação para desenvolvimento e projetos práticos que visam estimular o uso dos conhecimentos técnicos analíticos e de gestão, com feedback sobre os conteúdos criados por meio de apresentações parciais para validar o conhecimento adquirido é o grande diferencial oferecido pelo curso. 

As informações sobre a Pós-Graduação UNDB e cada curso podem ser encontradas através do site sou.undb.edu.br/pos