UNDB

Acessibilidade (98) 98459-7541 (98) 4009-7090

Nova Pós-Graduação: Planejando Redes LAN e WAN

02.08.16

A Coordenação de Pós-graduação da UNDB está com inscrições abertas para um novo curso na área de Tecnologia da Informação: Planejando Redes LAN e WAN.

O planejamento das redes de LAN e WAN está cada vez mais presente no dia a dia das organizações. Constantemente as empresas buscam implantar e/ou ampliar suas conexões de redes de computadores entre suas filiais, e estas com a Internet. O profissional que estuda planejamento de redes LAN e WAN entende os impactos estratégicos da Tecnologia da Informação nos negócios e é capaz de tomar decisões em uma empresa para garantir o sucesso do negócio, mediante o planejamento e o uso eficaz das redes de computadores.

O curso destina-se a profissionais e gestores de diversas áreas de atuação que buscam entendimento e posicionamento consistente em termos de planejamentos em Redes de Computadores.

Com duração de 18 meses, o curso é voltado a profissionais graduados nas áreas de Engenharia, Computação, Sistemas de Informação e áreas afins. Será aplicada a metodologia Teoria e Práticas em Simulador, proporcionando o E-doing, uma filosofia de projeto utilizada pela multinacional Cisco Systems, que aplica o princípio de que as pessoas aprendem melhor fazendo.

O aluno do curso terá acesso irrestrito aos módulos na plataforma de aprendizado online Cisco NetAcademy, além das aulas presenciais, 20% da carga horária de cada módulo será destinada para o aprendizado via plataforma NetAcademy, inclusive a realização de atividades e avaliações que valerão parte da nota para aprovação nos módulos.

A pós Planejando Redes LAN e WAN é fruto de uma parceria entre a UNDB, Senai e a multinacional Cisco Systems.

A previsão de início do curso é até o final de agosto. As inscrições podem ser feitas neste link.

Mais informações podem ser obtidas pela página www.undb.edu.br/pos, ou pelo telefone 4009-7077.