GIRO UNDB . 2K19

22.05.19

A imersão no mundo acadêmico pede desafios como o uso de metodologias ativas, inovação e empreendedorismo, algumas das bases para que o sucesso profissional seja garantido.

A 4ª edição do Giro das Profissões traz toda a experiência transformadora para alunos do ensino médio e aqueles que querem cursar uma 2ª graduação a caminharem em direção ao mercado. Uma manhã de interação com alunos e professores universitários, dinâmicas, aulas especiais e experiências que farão os participantes sentirem um pouco do que é estudar em um centro universitário.

O evento acontecerá no dia 11 de Junho, às 16h, na UNDB.

Se você é aluno do Ensino Médio e ainda não escolheu o curso ou instituição, não perca essa oportunidade. Na programação do evento, feira de profissões, orientação profissional, talk show e atrações musicais. As inscrições são gratuitas e abertas ao público. Clique aqui e faça já a sua.