UNDB

Acessibilidade (98) 98459-7541 (98) 4009-7090

EDITAL DE SELEÇÃO DOCENTE 2020 - Psicologia

08.01.20

A Diretoria Acadêmica da Unidade de Ensino Superior Dom Bosco, no uso de suas atribuições legais, torna público os Processos de Seleção com vistas à contratação de docentes para o cursos de Psicologia com foco em organizacional. 

Retificação do Edital: Link para Arquivo

Confira todas as informações no edital: Link para Arquivo

Instruções para os candidatos selecionados: 

Atentem para o horário correto de sua prova e chegue com antecedência para conseguirmos seguir o cronograma do seletivo dentro do planejado o máximo possível. 

A UNDB disponibilizará Data Show e quadro branco para a aula. É de responsabilidade do candidato trazer notebook, pincéis, ponteiras e outros materiais necessários à ministração da aula. 

O candidato deve apresentar plano de aula em 3 vias para a banca examinadora antes do início da sua aula. O currículo lattes deve estar ATUALIZADO e a conferência das comprovações será realizada no ato da aula. Não são necessárias cópias dos documentos. Os originais serão conferidos e devolvidos aos candidatos ao final da aula. 

Os temas sorteados foram:
Candidatos com aula no turno MATUTINO: Gestão por competências

Candidatos com aula no turno VESPERTINO: Saúde Mental do Trabalhador

Todos os candidatos selecionados receberam uma cópia com todas essas instruções por e-mail. Por gentileza, não esqueça de checar sua caixa de entrada, inclusive a caixa de Spam, para que possa responder confirmando está de acordo com todas as instruções. 

Horários das bancas: Link para Arquivo

Resultado Final do Processo Seletivo Docente

Confira o resultado clicando no link: Link para Arquivo