CURSO DE EXTENSÃO: ESTRATÉGIA EMPRESARIAL

22.04.19

Pensar estrategicamente é fundamental para quem quer alcançar o sucesso empresarial, sobrevivendo às mudanças constantes do mercado.

Muitas empresas nascem e crescem de forma desordenada, podendo até sobreviver por certo período no mercado. Mas, em tempos de tantas mudanças nos aspectos políticos, econômicos, sociais e tecnológicos, em um mercado altamente competitivo, sobreviver com resultados diferenciados, exige muita organização, controle e inovação.

O curso de extensão de Estratégia Empresarial da UNDB trará nossas metodologias ativas em dois dias (25 e 26 de abril), das 19h00 às 22h00, contanto com certificiado de duração total de 10h.

O Facilitador será o Professor: Anderson Lourenço Miranda.

Ph.D. em Gestão pela ISCTE Business School (revalidado pela UFMG), Mestre em Gestão Empresarial pela EBAPE/FGV, MBA Internacional em Gestão Empresarial pela FGV/Berkeley/Ohio e Graduado em Turismo pela Universidade de Ribeirão Preto. Carreira de: 10 anos em Gestão Organizacional - possui experiências gerenciais (segmentos: consultoria e franchising). 16 anos em Docência do Ensino Superior - Atua como Professor Assistente da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). 11 anos em Consultoria Empresarial - SPI (Sociedade Portuguesa de Inovação), FIEMA, SEBRAE, dentre outras.

Faça sua inscrição clicando AQUI.