Bernardinho e João Amoêdo na abertura da Semana do Mercado Financeiro

07.06.18

A Semana do Mercado Financeiro acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de junho e o evento faz parte do lançamento da Liga do Mercado Financeiro do Maranhão, a Liga Mestra, coordenada pela UNDB, por meio de alunos e docentes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito.

A UNDB é a primeira instituição de ensino do estado a ter uma liga de discussão sobre o mercado financeiro, inspirada em modelos de universidades renomadas como Harvard e Yale.

As palestras de abertura do evento, que acontecem no dia 19 de junho, às 17h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, contarão com o técnico de vôlei e empresário, Bernardinho, e com o economista, administrador e executivo, João Amoêdo (RJ), que abordarão o cenário da gestão contemporânea, liderança e o mercado financeiro no país.

O evento é aberto ao público universitário, professores e profissionais interessados, e as inscrições podem ser feitas aqui: https://bit.ly/2kXM76q