Aula Magna da Pós-Graduação em Assessoria de Comunicação, Branding e Presença Digital

20.08.19

No dia 19 de setembro acontecerá a Aula Magna da mais nova pós-graduação da UNDB: Assessoria de Comunicação, Branding e Presença Digital.

Teremos um meet up com o tema: Inovação e Assessoria de Comunição 4.0 e nossos 5 convidados irão falar sobre as tendencias de merado. Confira o nosso time de speakers:

Pedro Henrique Freire Junior:

Mini-bio: Empresário e Jornalista. Fundador da Santê, Diretor do ImparLab Digital, Diretor do Grupo Pacotilha. Especialização em Marketing e Comunicação pelo Instituto Politécnico de Tomar em Portugal, MBA em Jornalismo Digital pela ISE Business School, Formação em Sustentabilidade pela Universidade Dom Cabral, Bachaerel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão.

Poliana Sales:

Mini-bio: Professora de Jornalismo. Possui Mestrado em Cultura e Sociedade (UFMA 2013.1) e graduação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo (UFMA 2008.1); e também especialização em Assessoria de Comunicação (Fac. São Luís 2010.2). É pesquisadora, integra e lidera o grupo de pesquisa Comunicação, experiência estética e sociabilidade, desenvolve estudos sobre jornalismo, narrativas midiáticas, violência, experiência estética e mídia. Integra o Comitê Institucional de Iniciação Científica (CIIC) da Estácio São Luís.

Elthon Aragão:

Mini-bio: Possui graduação em História (2007) e Jornalismo (2012), ambos pela Universidade Federal do Maranhão; mestrado em Ciências Sociais (2010) pela Universidade Federal do Maranhão; e doutorado em Sociologia pela Universidade Federal de Sergipe (2016). Tem experiência na área de Antropologia Política, com ênfase em estudos do poder local, atuando principalmente nos seguintes temas: política, poder local, famílias de políticos, dinâmica eleitoral e jornalismo político

Aline Ferreira Vasconcelos:

Mini-bio: Comunicadora social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal do Maranhão, especialista em Assessoria de Comunicação para empresas públicas, privadas e terceiro setor. Co-autora do Relacionamídia: Manual de Relacionamento com a Mídia. Atualmente faz gestão em Mídias Sociais e atua como Coach em Media Training para o Grupo Equatorial Energia, que compreendem a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), Centrais Elétricas do Pará (Celpa), 55 Soluções, Equatorial Energie e Equatorial Transmissão. Ministra disciplinas para o MBA em Comunicação, Marketing e Mídias Digitais da Faculdade Estácio de Sá e para a Pós Graduação em Marketing da Nassau. Atua como consultora independente em Comunicação, Marketing e Treinamentos Organizacionais.

Fernando Miguel Teixeira da Silva Coelho:

Mini-bio: Publicitário com sólida atuação em Gestão de Branding e Custormer Experience com trabalhos nos mercados do Maranhão, Alagoas, Pará e Piauí; Professor Universitário em Cursos de Graduação e Programas de Pós-graduação, e Escritor de Marketing. Mestre em Ciências da Educação e Administração Escolar com Pesquisa na área de Tecnologia da Informação e Comunicação ; MBA em Marketing; Especialista em Administração Estratégica e Especialista em Gestão e Docência do Ensino Superior. Possui forte expertise em construção de calendário promocional, planejamento e gestão estratégica de comunicação e marketing, gestão de budget publicitário, endomarketing, mídias digitais, trade marketing, já tendo atuado para marcas como Armazém Paraíba, Coordenou estadualmente marcas como Chevrolet, Fiat, Renault e Grupo Equatorial Energia (grupo do setor elétrico responsável por 11% do mercado brasileiro), Foi Gerente de Marketing do Pátio Norte Shopping e atualmente é Gerente de Marketing do Grupo Ceape Brasil. É também professor de graduação, pós-graduação e coordenador de curso de pós-graduação na UNDB – Centro Universitário. Autor dos livros A Sua Marc@ no Digital - Editora Laboro; Insights de Marketing - Editora Velozo; Mobile Marketing – Digital e Insights de Marketing – Digital.

Inscreva-se gratuitamente clicando aqui